VI Conferência de Saúde é realizada em Morrinhos do Sul

O tema central da VI Conferência Municipal de Saúde foi “A pandemia e suas consequências, um novo recomeço”. A conferência foi realizada ontem, 09 de Setembro, com a presença da Vice-Prefeita Leoni, Secretária de Saúde Neca, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Elza, Secretário de Administração Marcelo, Secretário de Meio Ambiente José Augusto, Secretária de Assistência Social Sonia, Secretária de Turismo Juce e vereadores do município.

A Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

11 de setembro de 2021