Show do Guri de Uruguaiana no III Natal Recanto dos Canyons

🌟 Com show do Guri de Uruguaiana, Natal de Morrinhos do Sul promete ser o maior de todos. A prefeitura de Morrinhos do Sul preparou uma programação cheia de atrações que devem fazer do 3° Natal Recanto dos Canyons o maior que já teve em Morrinhos do Sul. Uma delas é o Guri de Uruguaiana, que se apresenta com o show Natal do Guri, garantindo diversão para toda família. O artista sobe ao palco no dia 20 de dezembro, às 20h, logo após a abertura oficial. A programação será nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, na Praça da sagrada Família, com muitas apresentações. Haverá shows como Estação Fandangueira, banda San Marino e banda Indústria Nacional, além de apresentações artísticas e chegada do Papai Noel. “Estamos trabalhando para ser um super evento para agradar toda família. Afinal, é uma época de celebração e união da comunidade e, por isso, não poupamos esforços para oferecer o melhor para os moradores e visitantes de Morrinhos do Sul”, diz o prefeito Marcos Venicios da Silveira. A decoração natalina da cidade já dita o clima que precede as noites que deverão movimentar Morrinhos do Sul e encantar o público. “Fomos em busca dos incentivos culturais para oferecer atrações de qualidade de forma gratuita à todos. Foi um trabalho de muitos meses de empenho e dedicação para que sejam noites memoráveis”, conta a secretária de Turismo, Cultura e Desporto, Jucelaine de Medeiros. O 3º Natal Recanto dos Canyons é realizado pela prefeitura de Morrinhos do Sul com financiamento do Pró-Cultura, através do Fundo de Apoio à Cultura (FAC/RS), da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e patrocínio do Banrisul.

#proculturars #NatalRecantodosCanyons #MorrinhosdoSul #Banrisul #sedac_rs

21 de novembro de 2023