Show do Guri de Uruguaiana marcou a abertura do 3° Natal Recanto dos Canyons

Nesta quarta-feira (20), Morrinhos do Sul deu início à sua programação natalina com o 3° Natal Recanto dos Canyons, a maior edição já realizada pelo município. A noite teve início com Guri de Uruguaiana, apresentando a história do Natal de um jeito abagualado e com sotaque gaúcho, repleto de humor e diversas atrações, como bailarinos, presépio vivo, tango, coral infantil, camerata e o próprio Papai Noel. Após o espetáculo do Guri, ocorreu o sorteio do programa Nota Fiscal Premiada, e para encerrar a noite de abertura, às 22h, subiu ao palco o Grupo San Marino, que embalou o público com o melhor do sertanejo, colocando todos para dançar. “Este é um momento especial de celebração e união para a nossa comunidade. Em um ano desafiador, marcado por adversidades climáticas e diversos obstáculos, buscamos superar as dificuldades. Agora, mais do que nunca, é hora de celebrar, unir forças e olhar para frente com entusiasmo. Dedicamos todos os nossos esforços para oferecer o melhor aos moradores e visitantes de Morrinhos do Sul”, afirmou o prefeito Marcos Venicios da Silveira. “Fomos em busca dos incentivos culturais para oferecer atrações de qualidade de forma gratuita a todos. Foi um trabalho de muitos meses de empenho e dedicação para que sejam noites memoráveis”, ressaltou a secretária de Turismo, Cultura e Desporto, Jucelaine de Medeiros. O 3º Natal Recanto dos Canyons é promovido pela prefeitura de Morrinhos do Sul, com financiamento do Pró-Cultura, por meio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC/RS), da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e patrocínio do Banrisul.

#proculturars #NatalRecantodosCanyons #MorrinhosdoSul #banrisul #sedac_rs

24 de dezembro de 2023