Segue disputa das semifinais do Campeonato de Futebol de Morrinhos do Sul

Ainda segue as semifinais do Campeonato de Futebol de Morrinhos do Sul, no último domingo, dia 13 de outubro, a disputa aconteceu no estádio do Flor da Serra, em Costão.

Na categoria aspirantes o confronto foi entre o time da Sede, SEM, contra o Morro do Forno, Santa Terezinha. O SEM saiu na frente com um gol de pênalti, convertido por Darlan. Já no final do jogo, o zagueiro Jaiton, empatou. Com o resultado, ambas equipes jogam pela vitória para chegar à final, lembrando que qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Também aconteceu o amistoso da escolinha Super 10 com as crianças. O resultado não é o mais importante nesses jogos, afinal segundo os professores Lásaro e Luan, o importante é a formação da criança como cidadão e o incentivo a prática esportiva.

Na categoria titular, a disputa foi entre Flor da Serra x Santa Terezinha. O time visitante saiu na frente logo no início da partida com um pênalti convertido por Vagner, marcando 1×0. Mas logo em seguida o time da casa conseguiu o empate com o gol de Tiago Catraca, e para finalizar, Adrian virou o jogo para o Flor da Serra, finalizando a partida com o resultado de 2×1.

Em duas semanas o Flor da Serra irá até Morro do Forno jogar por um empate para chegar à final, já o Santa Terezinha precisará de uma vitória para forçar a disputa de pênaltis.

Para mais informações do campeonato, cartões, classificação e artilharia acesse o site: www.lavmesportes.com.br.

Todos jogos serão transmitidos em áudio e vídeo pela Rádio Megasul de Três Cachoeiras em parceria com a MDS Informática, mais uma novidade do campeonato 2019, que visa promover e valorizar os atletas e clubes.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Morrinhos do Sul


14 de outubro de 2019
Destaque Esportes