Secretaria de Saúde de Morrinhos do Sul recebe veículo 0 km

A Secretaria de Saúde de Morrinhos do Sul anunciou a aquisição de um novo veículo para reforçar o atendimento à população. Trata-se de um carro Chevrolet Ônix sedan zero quilômetro, adquirido com recursos próprios do município e de uma emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos, no valor de R$ 100 mil.

A chave do veículo foi entregue de maneira simbólica pelo ex-vice-prefeito, Nilson Raupp, que representou o deputado Pompeo de Mattos. O veículo desempenhará um papel fundamental no transporte de pacientes, assegurando um deslocamento mais confortável e seguro, especialmente para aqueles que necessitam de cuidados médicos fora do município ou para tratamentos contínuos. Além disso, o veículo contribuirá para agilizar o atendimento, reduzindo o tempo de espera e proporcionando uma assistência de qualidade à população.

A secretária de Saúde, Elizandra Carlos Scheffer, destacou a importância do investimento para melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade. “Esse carro vai nos ajudar a transportar os pacientes com mais conforto e segurança, além de reduzir os custos com manutenção da frota. Agradecemos ao deputado Pompeo de Mattos pelo apoio e pela parceria com o nosso município”, disse.

O prefeito de Morrinhos do Sul, Marcos Venicios Evaldt da Silveira, também elogiou a iniciativa e ressaltou o compromisso da gestão municipal com a saúde pública. “Estamos trabalhando para garantir uma saúde de qualidade para todos os morrinhenses. Esse carro é mais uma prova do nosso esforço e da nossa responsabilidade com o dinheiro público. Quero agradecer ao deputado Pompeo de Mattos pela emenda e pela confiança no nosso trabalho e ao ex-vice-prefeito, Nilson por representar o deputado e pelo carinho que sempre teve com Morrinhos do Sul”, afirmou.

Estiveram presentes na entrega do veículo o prefeito, Marcos Venicios Evaldt da Silveira, a vice-prefeita, Leoni Felicidade, os secretários de Administração, Marcelo Benetti Selau, de Saúde, Elizandra Carlos Scheffer, Obras, Ederson Benetti Correia, Turismo, Jucelaine Evaldt de Medeiros e o vereador Dirlene Luiz Magnus Schwanck juntamente com o comerciante Nilson Raupp.

5 de julho de 2023