O Secretário de Obras Ederson Benetti (Edinho) coordenou as equipes de trabalho e acompanhou as melhorias na estrada. “Essa é mais obra saindo do papel e que há anos era esperada pela comunidade. Nosso trabalho é garantir boas condições de tráfego nas estradas do município, especialmente as que geravam tantos transtornos como essa”, disse o Secretário.
Esta semana a Secretaria Municipal de Obras de Morrinhos do Sul realizou a manutenção de uma importante ligação entre Morro Grande ao Morro do Costão. Uma reivindicação antiga dos moradores que agora vão poder trafegar em uma estrada ampliada, segura e pronta para o escoamento da produção agrícola.
Na oportunidade o Vereador Nego (PP) esteve acompanhando as obras e agradeceu a Administração Municipal, em nome do Prefeito Marcos Venicios, por atender mais esse pedido dos moradores.
LINKS ÚTEIS
Licitações
Editais
e-SIC
Legislação
Transparência Executivo
Minha Folha
Turismo
Portal Covid-19
Diárias
Notas Fiscais
Transparência do Regime Próprio de Previdência Social
Cidadão Web
Lista de Espera para Educação Básica da Rede de Ensino Municipal
Webmail
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.