Rua Raupp Webber passa pelos primeiros metros de pavimentação em Morrinhos do Sul

Os primeiros metros de pavimentação da Rua Raupp Webber foram concluídos em Morrinhos do Sul, marcando um importante avanço para a cidade. A rua, localizada no centro do município, desempenha um papel crucial como uma das principais vias de acesso ao Posto de Saúde Central e de duas escolas municipais. 

A pavimentação dessa rua trará uma série de benefícios para a comunidade. Para tornar esse projeto uma realidade, foram investidos recursos na ordem de R$ 439.411,64. Esses recursos são provenientes de recursos próprios da prefeitura e também contaram com uma verba destinada pelo deputado federal Covatti Filho, demonstrando o compromisso conjunto com o progresso do município. 

“Essa é uma obra que contempla os moradores, os comerciantes e todos que transitam por essa via. É um acesso importante, principalmente pela questão do Posto de Saúde e das escolas. Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito, Marcos Venicios da Silveira. 

A pavimentação em andamento da Rua Raupp Webber é um marco significativo para Morrinhos do Sul. Essa conquista impulsionará o desenvolvimento do centro da cidade, oferecendo melhores condições de deslocamento e contribuindo para o bem-estar de todos os seus habitantes. 

A Secretaria de Obras informa que a execução da pavimentação da Rua Raupp Webber exigirá uma interdição temporária da via. Com o intuito de garantir a segurança durante as melhorias da rua, a colaboração e compreensão dos moradores e motoristas é fundamental.


29 de junho de 2023
Destaque