Programação do 3º Natal em Família de Morrinhos contou com mais de 700 pessoas

Morrinhos do Sul está em clima da magia de Natal. Aconteceu ontem, dia 09 de dezembro, a programação do 3º Natal em Família de Morrinhos do Sul que contou com mais de 700 pessoas, conforme a Administração Municipal.

O evento estava programado para acontecer na Praça Central, mas devido as possibilidades de mau tempo, as apresentações aconteceram no Salão Comunitário Sagrada Família.

Na solenidade de abertura, estiveram no palco o prefeito municipal Luiz Steffen,o secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, Franque Selau, o secretário de Educação, Daniel Zeferino Carlos, o secretário de Obras, Vanilson Pinto e ainda a secretária da Assistência Social, Rose Bittencourt.

Entre as atividades estavam as apresentações das escolas, do grupo do CRAS, a apresentação do Grupo da Invernada Artista Costa Serrana e ainda a tão esperada Chegada do Papai Noel.

10 de dezembro de 2019