Professores da Escola Estadual de Morrinhos do Sul pedem apoio à greve geral Estadual

A diretora da Escola Estadual Sagrada Família, Janeth Behenck , acompanhada das professoras Camila Borges, Seumei Magnus e Maura Schütz, estiveram visitando na tarde de ontem, quarta-feira, dia 20 de novembro, o gabinete do prefeito Luiz Steffen.

A visita foi referente a solicitação no apoio à greve da categoria em descontentamento com o pacote apresentado na Assembleia Legislativa pelo governador Eduardo Leite.

As professoras foram recebidas pelo prefeito Municipal Luiz Steffen e pelos secretários de Administração, Franque Selau e pelo secretário de Educação, Daniel Zeferino, que declararam apoio ao movimento do magistério e se colocaram à disposição para intermediar negociações entre a classe e seus parlamentares.

Para o secretário Franque, é um projeto que precisa ser muito bem avaliado. “O apoio é fundamental porque é um projeto complexo e por isso temos que nos inteirar do assunto”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Morrinhos do Sul

21 de novembro de 2019