Prefeitura instala novos parquinhos infantis

A Prefeitura de Morrinhos do Sul finalizou a instalação de dois novos parquinhos infantis nas praças da cidade. Com brinquedos diversificados, o objetivo do parque é criar um espaço de lazer e integração das famílias. 

No total foram investidos aproximadamente R$ 16 mil nos parquinhos instalados na Praça do Artesão (Centro) e na Praça de Morro do Forno. As unidades adquiridas são produzidas em madeira resistente e pintadas nas cores infantis. 

“Uma alegria poder estar contemplando as duas praças e ver a participação das crianças e familiares nestes espaços. Já estamos trabalhando para instalarmos mais parquinhos nas praças do Município”, disse a Secretária de Turismo, Jucelaine de Medeiros. Juce explicou ainda que a Prefeitura está desenvolvendo uma adaptação dos modelos para as crianças que precisam de acessibilidade. 

Na tarde de ontem (21/07) a Prefeita em exercício, Leoni Felicidade, esteve visitando uma das unidades. Ainda no mês de junho o Prefeito Marcos Venicios, a Presidente da Câmara de Vereadores Vera Borges, a Primeira-Dama Tássia Steffen, os Secretários Marcelo Benetti (Administração), Sônia Regina Magnus (Assistência Social), Ramon Selau (Agricultura), Ederson Benetti (Obras) e os Vereadores Luan Ribeiro, Zilá Steffen e Osni Hendler, acompanharam as instalações.


26 de julho de 2022
Destaque Prefeitura