Prefeitura de Morrinhos do Sul inaugura pavimentação na comunidade de Morro do Forno

A obra de pavimentação que teve início no dia 30 de julho deste ano, foi entregue à comunidade do Morro do Forno oficialmente no último sábado, dia 10 de outubro. O calçamento é uma recuperação de estradas vicinais no trecho do Morro do Forno.

Esta obra irá contribuir com o avanço econômico e social da região.
Conforme o prefeito, Luiz Steffen, o trabalho realizado é um compromisso com a comunidade. “Estamos concluindo mais uma etapa muito importante para o desenvolvimento de Morrinhos do Sul. Este investimento irá beneficiar muitas pessoas que utilizam este trecho”, ressalta.

A pavimentação que é uma reivindicação antiga dos moradores, possui 184 metros em blocos de concreto intratável com drenagem. A obra que beneficiará a população é um recurso da Consulta Popular do Governo do Estado 2017/2018, com investimento licitado no valor de R$139.219,94.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Morrinhos do Sul

14 de outubro de 2019