Prefeitura de Morrinhos do Sul entrega telhas para famílias que tiveram casas atingidas por temporal

A Prefeitura de Morrinhos do Sul fez a entrega de telhas para as famílias que tiveram suas residencias destruídas pelas fortes chuvas na noite do dia 17 de setembro.

O material que foi entregue na última sexta-feira, dia 27 de setembro, para oito famílias, e também na terça-feira, dia 01 de outubro para mais oito famílias, é uma antecipação de devolução da Câmara de Vereadores de Morrinhos do Sul.

Foram distribuídas ao todo 220 telhas de 2,44 mm, 100 telhas de 1,22 mm, 38 telhas de 1,53 mm e ainda 30 de 2,13 mm. A entrega foi realizada para famílias que tiveram as casas mais atingidas, pessoas com bolsa família e ainda em situação de vulnerabilidade.

3 de outubro de 2019
Destaque Prefeitura