Passeio Ciclístico celebra o aniversário de Morrinhos do Sul

Um passeio ciclístico reuniu os estudantes de Morrinhos do Sul, dentro da programação do aniversário da cidade, comemorado no dia 20 de março. No último sábado (16) a prefeitura reuniu alunos de todas as escolas que realizaram um pedal que partiu do Centro e da Pixirica com destino ao Rio Bonito.

O prefeito, Marcos Venicios da Silveira, parabenizou a iniciativa da Secretaria de Educação. “É um evento que tem tudo a ver com identidade da nossa cidade porque o nosso maior patrimônio são as famílias e a natureza daqui. Somos um município que promove o esporte e o turismo e nada melhor que um passeio ciclístico para simbolizar esse momento”, destacou.

A secretária de Educação, Cristiani Hendler, falou que a ação tem intuito educativo e de celebração. “É a data mais importante da nossa história sendo manifestada com uma atividade saudável, que incentiva a prática esportiva e contempla as paisagens que temos na nossa cidade”.

O evento ainda contou com sorteio de brindes aos participantes. Também estiveram presentes a primeira-dama, Tássia Steffen, e a vereadora Vera Borges (Verinha).

21 de março de 2024
Destaque Esportes