Morrinhos do Sul sediará pela primeira vez jogos de integração dos Serviços de Convivência

Morrinhos do Sul será palco pela primeira vez dos jogos de integração dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que acontecerão no dia 24 de agosto. O evento contará com a participação dos municípios de Mampituba, Morrinhos do Sul, Praia Grande e São João do Sul, que irão competir em modalidades como futsal, arremesso de cesta e circuito.

O objetivo dos jogos é promover o fortalecimento de vínculos entre os usuários dos diferentes serviços, que terão a oportunidade de trocar vivências, experiências e afeto. Além disso, os jogos propiciarão aos usuários trabalhar as relações interpessoais e questões psicossociais, envolvendo mente, corpo e emoções.

A abertura oficial dos jogos será às 08h30min e as atividades se estenderão durante todo o dia. Os organizadores esperam que o evento seja um sucesso e que contribua para a integração e o bem-estar dos participantes.

“Estamos muito felizes em receber os nossos amigos dos municípios vizinhos para os primeiros jogos de integração dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Morrinhos do Sul. Essa é uma oportunidade única de celebrar a amizade, o respeito e a solidariedade entre as pessoas que fazem parte desses serviços tão importantes para a nossa comunidade. Queremos que todos se divirtam, se desafiem e se apoiem nesse dia especial, que vai ficar na memória de todos nós. Desejo um ótimo evento para todos”, enfatizou o prefeito, Marcos Venicios da Silveira.

2 de agosto de 2023