O Recanto Sobragi, em Morrinhos do Sul recebeu a ICANPRO, uma Escola Internacional de Canionismo e práticas outdoor, entre os dias 4, 5 e 6 de novembro. Estiveram presentes instrutores vindos da Espanha, em parceria com a Empresa Trilhas do Sul, de Campo Bom, Equipe Vertaco de Brasilia, e Secretaria de Turismo de Morrinhos do Sul, como também o Recanto Sobragi.
O objetivo é conhecer o Canion Tajuvas, fazer a instalação de ancoragens para a realização do canionismo e colocar a região à disposição para a prática de canionismo e turismo nível mundial. Na visita, ficou firmada a parceria para dois eventos internacionais, em Morrinhos do Sul, em 2020 e 2021, para colocar a região na rota internacional.
Segundo o instrutor espanhol, Tomaz Martinez, o potencial da região de Morrinhos do sul é sem fim para as atividades de montanha, canionismo e turismo de aventura.
O Canion Tajuvas foi o primeiro Canion gaúcho a ser registrado no aplicativo espanhol CanyonngAPP. Agora o Canion Tajuvas esta incluído na rota internacional do canoinismo. Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Morrinhos do Sul
LINKS ÚTEIS
Licitações
Editais
e-SIC
Legislação
Transparência Executivo
Minha Folha
Turismo
Portal Covid-19
Diárias
Notas Fiscais
Transparência do Regime Próprio de Previdência Social
Cidadão Web
Lista de Espera para Educação Básica da Rede de Ensino Municipal
Webmail
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.