Mocita Fagundes Participa da 2ª Edição da Corrida em Trilha de Morrinhos do Sul 

Neste domingo, 25 de junho, a publicitária gaúcha, Mocita Fagundes, esposa do renomado ator global Tarcísio Meira Filho, embarcou em uma aventura esportiva na 2ª Edição da Corrida em Trilha de Morrinhos do Sul. A prova, que contou com percursos divididos em longo, médio e curto trajeto, sendo 25, 15 e 09 quilômetros, respectivamente, proporcionou aos participantes uma imersão na deslumbrante paisagem da encosta da Serra Geral e no litoral norte do Rio Grande do Sul.

A corrida, que também passou pelo Canyon Tajuvas e pela comunidade de Morro do Forno, apresentou aos corredores a beleza cênica da região, que inclui a travessia de riachos com águas cristalinas descendo do alto das montanhas. Mocita Fagundes demonstrou sua paixão pelo esporte e pela natureza ao enfrentar o percurso com determinação e entusiasmo.

Em seu perfil no Instagram, Mocita compartilhou sua experiência na corrida em trilha e expressou seu amor pela prática esportiva. A corredora ressaltou ainda a necessidade de atenção ao percurso e o amor pela natureza exigidos ao se correr em trilhas.


27 de junho de 2023
Destaque Esportes