Meio Ambiente e Educação trabalham a alimentação saudável com os alunos

Com o objetivo de incentivar a alimentação saudável e o respeito com a natureza, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, desenvolveram durante esta semana uma atividade de plantio de mudas na Escola Sonho Meu.

Pensando nos benefícios oferecidos pela natureza, com sua infinidade de recursos, cores, sensações, aromas e sabores, o plantio foi realizado pelos alunos do berçário ao pré-escolar, ensinando desde cedo boas práticas com o meio ambiente.

Na oportunidade a Secretária de Educação Prof. Cris Vargas, o Secretário de Meio Ambiente José Augusto, a Bióloga Tuani Alves, os Professores e a Direção da escola ajudaram no plantio e desenvolvimento dos canteiros.

1 de novembro de 2021