MARCOS VENICIOS E LEONI TOMAM POSSE

Marcos Venicios (PP) tomou posse na última sexta (1º) como prefeito e Leoni Felicidade (PSL) como Vice-Prefeita de Morrinhos do Sul (RS). Além deles, 9 vereadores assumiram o cargo; eles foram eleitos em 15 de novembro.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores com restrição de público e se encaminhou para a frente da prefeitura municipal com o ato de entrega da chave.

O prefeito agradeceu a presença de todos e falou de seus projetos. ” Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e os meus amigos pela oportunidade de disputar uma eleição e sair vitorioso para administrar Morrinhos do Sul. Também agradeço os representantes dos partidos da nossa coligação, a vice-prefeita Leoni e os candidatos a vereador, mesmo aqueles que não se elegeram. A partir de hoje serei o prefeito de todos, meu compromisso com Morrinhos do Sul está acima de qualquer sigla partidária”.

No ato, foram apresentados os secretários da gestão 2021/2024

Secretário Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento: Dr. Marcelo Benetti
Secretário Municipal de Obras, Viação e Transportes: Ederson Corrêa
Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio: Amauri Selau