Leandro Vuaden apita jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino

⚽ Jogo da final do Campeonato Municipal será apitado por premiado árbitro da FIFA A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Dionatan Evaldt Pereira terá os jogos de ida, neste domingo (19). O jogo da categoria titular, entre Sociedade Esportiva Morrinhos (SEM) e Esporte Clube Santa Terezinha, será apitado pelo árbitro Leandro Vuaden, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e um dos 10 juízes brasileiros a integrar o quadro de árbitros da FIFA. Vuaden é o terceiro colocado no ranking de árbitros da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Conquistou reconhecimento por apitar no “estilo europeu”, não marcando tantas faltas e deixando o jogo fluir. Foi um dos indicados para receber o prêmio da CBF de melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2008. Em 2011, foi eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro pela CBF. Em fevereiro de 2021, Vuaden recebeu o prêmio de melhor quarteto de arbitragem do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida do Campeonato Municipal de Futebol de Campo será no Centro de Morrinhos do Sul, a partir das 14h, e toda comunidade está convidada a comparecer com a família para prestigiar esse importante evento.

16 de novembro de 2023