II Rústica dos Canyons

2ª Rústica Recantos dos Canyons terá participação de crianças Os participantes da 2ª Rústica Recantos dos Canyons, em Morrinhos do Sul, poderão levar seus filhos para participar. Será no dia 18 de novembro, com saída da Praça Central. Antes do início da corrida oficial, a prefeitura preparou um percurso adaptado para a Rústica Kids, com propósito recreativo para as crianças também participarem. A corrida terá dois percursos: um de 5 km, que combina pavimentação asfáltica e estrada de chão batido, e outro desafiador de 15 km, passando por asfalto, estrada de chão, trilha com pedras irregulares, uma passagem pelo rio com pedras e uma visita à deslumbrante Cascata Carol. Os corredores que se inscreverem receberão um kit atleta que inclui um chip de cronometragem, número de peito, uma medalha de participação, repositor de energia, água e frutas. Neste ano, a premiação será feita com medalhas personalizadas, tornando essa experiência esportiva ainda mais memorável. “Queremos incentivar as crianças a praticarem algum esporte, já que hoje estão cada vez mais sedentária em função da tecnologia. Também é um momento de integração entre pais e filhos em uma atividade saudável que vai promover as belezas da nossa cidade com percursos passando por cachoeiras e paisagens deslumbrantes”, diz o prefeito Marcos Venicios da Silveira. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo WhatsApp (48) 99987-7918 ou pelo site www.lmdeventosesportivos.com.br.

16 de novembro de 2023