Finais do Campeonato Municipal de Campo Masculino: aspirantes e titulares

Após um empate e uma vitória, final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo deve ser de grandes emoções. Os jogos de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo reuniram a comunidade de Morrinhos do Sul no último domingo (19). O placar teve um empate e uma vitória. Às 14h os times da categoria aspirante entraram em campo e o jogo terminou com a Sociedade Esportiva Morrinhos vitoriosa com 2 a 1 contra o Flor da Serra Futebol Clube. Já os titulares empataram em 0 a 0 entre Sociedade Esportiva Morrinhos e Esporte Clube Santa Terezinha. Árbitros destaques Os jogos foram apitados por dois renomados árbitros de destaque no futebol gaúcho e brasileiro. O jogo dos titulares teve Leandro Vuaden como juiz. Ele é o terceiro colocado no ranking de árbitros da Federação Gaúcha de Futebol e foi um dos indicados para receber o prêmio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2008. Já os aspirantes tiveram Cristiano Moreira da Silva como árbitro. Ele atua como juiz de várias partidas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e desde 2015 está na Comissão Estadual de Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul – CEAF/RS.

21 de novembro de 2023
Destaque Esportes