Finais do Campeonato de Futebol de Campo Masculino serão neste sábado

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo reserva grandes emoções para este sábado. Os últimos da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo devem agitar Morrinhos do Sul no próximo sábado (2). Às 14h os times da categoria aspirante entrarão em campo na disputa entre Sociedade Esportiva Morrinhos e Flor da Serra Futebol Clube. Depois, Sociedade Esportiva Morrinhos e Esporte Clube Santa Terezinha competem pela vitória na categoria titular. As partidas serão na comunidade de Morro do Forno. Os quatro times jogam as partidas de volta e da final que vão definir os campeões da Taça Dionatan Evaldt Pereira. Toda comunidade está convidada a comparecer com a família para prestigiar as partidas. O Campeonato é promovido pela prefeitura de Morrinhos do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto. Outro atrativo dos jogos são os juízes, que foram especialmente convidados para apitar a final. Os times aspirantes terão em campo o árbitro Cristiano Moreira da Silva, que atua no Gauchão. O jogo dos titulares terá o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, reconhecido nacionalmente por sua atuação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

29 de novembro de 2023
Destaque Esportes