Eleições do Conselho Tutelar acontecerá no domingo

As eleições para a escolha de Conselheiros Tutelar são unificadas em todo o Brasil e são convocadas pelo Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).
Em Morrinhos do Sul, terá dois locais de votação, que serão na Escolha da Pixirica (eleitores da comunidade de Costão, Pixirica e Morro do Forno) e na Escola de Morrinhos Sagrada Família (eleitores do Morro de Dentro, Tajuvas e Morrinhos).

O horário de votação inicia às 8h da manhã até às 17h da tarde. Para votar é necessário comparecer ao local de votação com documento de identificação com foto e título de eleitor.
O voto é facultativo, mas é de suma importância a ampla participação da população na escolha dos conselheiros, que terão atribuições para defender e proteger crianças e adolescentes que estão com seus direitos ameaçados. Esses direitos são assegurados pela Constituição Federal, pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e demais leis infraconstitucionais.

Segue o nome dos(as) candidatos(as) de Morrinhos do Sul:
Vera Borges Behenck Evadlt
Jéssica Maria Carlos Silva