Domingo inicia a decisão do Campeonato Municipal em Morrinhos do Sul

Neste domingo, dia 17 de novembro, inicia a decisão do Campeonato Municipal de Futebol 2019, Taça Elizeu Steffen (Baleu), no estádio da comunidade do Costão, a partir das 13h30min.

Na categoria Aspirantes, o confronto acontecerá entre Três Passos x SE Morrinhos, já na categoria Titular se enfrentam os times Flor da Serra x SE Morrinhos, com um destaque especial para a Arbitragem (CBF) do Catarinense, Edson da Silva.

Durante o intervalo dos jogos, das 15h às 15h30min, ocorrerá também o Jogo Escolinha, uma pequena partida entre as crianças.

Para mais informações do campeonato, cartões, classificação e artilharia acesse o site: www.lavmesportes.com.br
Todos jogos serão transmitidos em áudio e vídeo pela Rádio Megasul de Três Cachoeiras em parceria com a MDS Informática, mais uma novidade do campeonato 2019, que visa promover e valorizar os atletas e clubes.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Morrinhos do Sul

15 de novembro de 2019