Curso Preparatório Gratuito para o ENEM

Projeto Universitário do Amanhã O Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) é uma porta de entrada para as universidades do Brasil. Reconhecendo a importância dessa etapa na vida acadêmica dos jovens, o “Projeto Universitário do Amanhã” decidiu lançar um curso preparatório gratuito na modalidade online. Essa iniciativa, fruto da parceria entre o governo do estado do Rio Grande do Sul e a prefeitura de Morrinhos do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem o objetivo de oferecer uma oportunidade única para aqueles que buscam melhor preparo para o exame. O projeto reforça o compromisso do governo e da prefeitura em proporcionar educação de qualidade e mais acessível. O curso oferecerá 30 vagas e as inscrições estarão abertas do dia 15 ao dia 22 de agosto, sendo realizadas no CRAS Central. Para garantir que os recursos sejam direcionados àqueles que mais necessitam, foram estabelecidos alguns critérios para participação: Estar inscrito no Cadastro Único; Ter idade entre 17 e 29 anos; Estar cursando ou já ter concluído o 3° ano do Ensino Médio; Apresentar documento com foto (RG) e NIS no ato da inscrição. Para os interessados que possuírem dúvidas ou precisarem de mais informações, podem entrar em contato através dos números: (51) 991611027 ou (51) 3605-1263. Essa é uma grande oportunidade para os jovens de Morrinhos do Sul se prepararem de forma eficaz para o ENEM. Acreditar no potencial dos estudantes e investir em sua formação é uma forma de construir um futuro mais promissor para todos.

16 de agosto de 2023