Concluída pavimentação da Rua Raupp Weber em Morrinhos do Sul

Foi inaugurada a pavimentação de uma das principais ruas de Morrinhos do Sul, que até então era de chão batido. A Rua Raupp Webber recebeu blocos de concreto e também foi alargada para 10 metros. A solenidade ocorreu no domingo (25). A pavimentação da Raupp Weber beneficia diretamente dezenas de famílias do entorno, bem como o acesso ao posto de saúde, à creche municipal e a uma escola. “Essa é uma obra que contempla os moradores, os comerciantes e todos que transitam por essa via. Essa conquista impulsionará o desenvolvimento do centro da cidade, oferecendo melhores condições de deslocamento e contribuindo para o bem-estar de todos os habitantes”, afirmou o prefeito, Marcos Venicios da Silveira. O prefeito também agradeceu a senadora suplente Liziane Bayer e a deputada federal Franciane Bayer, que contribuíram com emendas parlamentares para que a obra fosse realizada. Ambas participaram da inauguração e anunciaram mais R$600 mil em recursos para a insfraestrutura de Morrinhos do Sul.

27 de fevereiro de 2024