Começou as finais do Campeonato de Futebol de Morrinhos do Sul

Começou no último domingo, dia 17 de novembro, as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Morrinhos do Sul.
A primeira partida aconteceu em Costão, os times de Três Passos x SEM entraram em campo pelos aspirantes. Com grandes chances reais dos dois times, a disputa obteve um gol anulado de Marco Antônio, e o meia João Pedro encobrindo o goleiro Iago, em um lance que acabou sendo salvo por Marcos em cima da linha, resultando a partida em 0 x 0.

Durante o intervalo, aconteceu novamente o amistoso da escolinha Super10 que abrilhantou a final, proporcionado pelas crianças dirigidas pelos professores Luan e Lázaro.

Com direito a entrada em campo lado a lado, os times Flor da Serra x SEM, estavam sem dois dos seus principais jogadores, Balaca e Everton Boff. Já o SEM estava sem uma de suas principais revelações Marquinhos.
O primeiro tempo foi equilibrado, porém já na volta do intervalo as coisas mudaram, com 40 segundos de jogo, Dudu, chegou a linha de fundo e colocou a bola na cabeça do atacante Cacio, que mandou para as redes. O time da casa sentiu demais esse gol e não conseguiu reagir, e na cobrança de um escanteio, o zagueiro Roberto subiu alto para definir o placar 2 x 0 SEM na casa do Flor da Serra.

Lembrando que o regulamento não prevê saldo de gol então o SEM joga por um empate para ser campeão, já o Flor da Serra precisa vencer o jogo para então levar aos pênaltis.

A arbitragem dos jogos deste domingo foi do quadro FIFA, Edson da Silva, fez um grande trabalho, assim como Fernando Camilo que conduziu muito bem o jogo dos aspirantes.

A grande final será no campo do SEM na Sede, já no próximo domingo dia 24 de novembro, quando conheceremos os dois grandes campeões de 2019.

Para mais informações do campeonato, cartões, classificação e artilharia acesse o site: www.lavmesportes.com.br
Todos jogos serão transmitidos em áudio e vídeo pela Rádio Megasul de Três Cachoeiras em parceria com a MDS Informática, mais uma novidade do campeonato 2019, que visa promover e valorizar os atletas e clubes.

Texto: Assessoria da Prefeitura de Morrinhos do Sul
Fotos: Informativo Regional