Centro de Morrinhos do Sul passará por revitalização asfáltica

Nesta quinta-feira (21), o prefeito Marcos Venicios assinou a ordem de serviço para o recapeamento da Rua Antonio Policarpo Filho, no centro de Morrinhos do Sul. A rua, situada no entorno da Praça Sagrada Família, será contemplada com uma nova camada asfáltica nos próximos dias, proporcionando mais qualidade de vida e mobilidade para as famílias que residem na região central. Segundo o prefeito, “os investimentos históricos que a cidade está recebendo são fruto de uma intensa articulação com os governos estadual e federal, possibilitando a realização de grandes obras de infraestrutura que contemplam não só o interior, mas também todo o centro da cidade.” Ainda na quarta-feira (20), a cidade recebeu o anúncio da deputada estadual Eliana Bayer, que destinou R$ 100 mil em emenda parlamentar para a compra de um gerador elétrico para o Posto de Saúde Central.

24 de dezembro de 2023