Capacitação Financeira é realizada com mulheres do município

Nesta quinta-feira, 11 de novembro, o projeto nacional “Qualifica Mulher”, desenvolvido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, promoveu um workshop de educação financeira com as mulheres do município. As atividades aconteceram presencialmente na Câmara Municipal de Vereadores e também na modalidade remota nos canais oficiais do ministério.

O projeto visa formar uma rede de parcerias com o poder público federal, estadual, distrital e municipal, entidades e instituições privadas, para fomentar ações de qualificação profissional, trabalho e empreendedorismo, para geração de emprego e renda para as mulheres.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Marcos Venicios, Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Vereadora Verinha Borges, Vereadora Zilá Monteiro, Secretária de Turismo Jucelaine Evaldt, Secretária de Assistência Social Sônia Regina Sala e Secretária de Educação Prof. Cris Vargas.

Além do Ministério da Mulher, a palestra contou com o apoio da Deputada Federal Liziane Bayer, Deputada Estadual Franciane Bayer, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

16 de novembro de 2021