Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino: final neste domingo

⚽ Primeiros jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo serão neste domingo A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Dionatan Evaldt Pereira terá os jogos de ida, neste domingo (19), no Centro de Morrinhos do Sul. Serão duas disputas entre as categorias aspirante e titular. O primeiro jogo está marcado para às 14h, entre os aspirantes Flor da Serra Futebol Clube e Sociedade Esportiva Morrinhos. Já às 16h, os titulares entram em campo pela partida da Sociedade Esportiva Morrinhos (SEM) contra o Esporte Clube Santa Terezinha. O evento é aberto ao público e toda comunidade está convidada a comparecer com a família para prestigiar as partidas. O Campeonato é promovido pela prefeitura de Morrinhos do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, e chega na reta final com apenas mais um jogo pela frente, em data a ser definida. Os jogos começaram em julho deste ano e movimentam os finais de semana do município. “Este campeonato é mais do que uma competição esportiva, é uma celebração da nossa união, da paixão pelo esporte e do espírito comunitário que faz de Morrinhos do Sul um lugar especial. Agradeço a todos os participantes, equipes, torcedores e, é claro, à nossa dedicada equipe da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, que trabalhou incansavelmente para tornar esse evento um verdadeiro sucesso”, diz o prefeito de Morrinhos do Sul, Marcos Venicios da Silveira. 🏆 Homenagem Nesse ano a taça do Campeonato leva o nome de Dionatan Evaldt Pereira, que foi um dos destaques do F.C Três Passos, clube que conquistou três títulos na categoria aspirantes, e também contribuiu como treinador da equipe em 2010. Além do esporte, ele se envolveu em diversas atividades na comunidade de Vila Três Passos, sendo presidente comunitário e da Associação de Produtores Ecologistas de Morrinhos do Sul (Apemsul). A homenagem é um gesto para marcar o importante legado que Dionatan deixou para o município.

16 de novembro de 2023