Campeonato Municipal de Futebol de Campo classifica os finalistas Morrinhos do Sul teve mais um final de semana com atividades esportivas

O domingo ensolarado levou o público para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Dionatan Evaldt Pereira, na comunidade de Morro do Forno. No jogo das equipes titulares, o Esporte Clube Santa Terezinha fez 1 a 0 contra o Futebol Clube Três Passos. Na disputa anterior, em outubro, os times haviam empatado em 3 a 3. Portanto, o saldo fica em E. C. Santa Terezinha 4 X 3 F. C. Três Passos. Já na categoria aspirante, a Sociedade Esportiva Morrinhos fez 3 a 1 no Esporte Clube Santa Terezinha. O resultado do jogo anterior foi 1 a 0 pra S. E. Morrinhos, totalizando o placar final em 4 para a SEM e 1 para o Santa Terezinha. Esses foram os jogos de volta da semi-final classificando o Santa Terezinha, na categoria titular, e a S. E. Morrinhos, nos aspirantes para a final do campeonato.

7 de novembro de 2023