Atenção! Embalagens de agrotóxicos serão recolhidas em Morrinhos do Sul

A prefeitura Municipal de Morrinhos do Sul irá realizar o recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos nos dias 12 e 13 de junho. A ação visa preservar o meio ambiente e evitar a contaminação do solo e da água pelos resíduos desses produtos.

Os agricultores que possuem embalagens de agrotóxicos devem levar as mesmas até os seguintes locais e horários:

– Dia 12 de junho, na Pixirica ou na Cooperja, das 9h às 11h e das 14h às 16h30min;

– Dia 13 de junho, somente na Cooperja, das 9h às 11h.

É necessário levar um documento pessoal com foto, e as embalagens devem estar lavadas, contadas e com as tampas separadas. As embalagens serão recolhidas e terão um destino correto para elas.

A prefeitura conta com a colaboração de todos os produtores rurais para o sucesso dessa campanha, que beneficia a saúde pública e o desenvolvimento sustentável do município.

16 de maio de 2023