As semifinais do Campeonato de Futebol em Morrinhos do Sul iniciaram no último domingo

Neste último domingo, dia 6 de outubro, iniciaram as semifinais do Campeonato Municiapl de Futebol de Morrinho do Sul. Por conta do mau tempo não ocorreu o jogo do intervalo entre as crianças, o qual deve voltar na próxima semana.
Na categoria aspirantes, a disputa foi entre Três Passos x Rio Bonito, no qual a classificação na fase final ficou como Rio Bonito em 2º colocado e Três Passos na 3º colocação.
Em uma partida equilibrada o time de Três Passos fez 2 x 0 e garantiu vantagem para a segunda partida, lembrando que o regulamento não prevê saldo de gols a partir dessa fase. Então cabe ao time de Rio Bonito ganhar por qualquer placar o jogo de volta, para levar a decisão para os pênaltis. Já o Três Passos joga pelo empate ou uma vitória para classificação direta.
Nos titulares, a disputa foi entre o Morrinhos x Rio Bonito. Os times partiram para o ataque em busca da vantagem para o jogo da volta.

No final do primeiro tempo em uma escapada do ataque da Sede, o zagueiro do Rio Bonito bateu o pênalti, permitindo assim a defesa do goleiro Rogério. Porém o rebote caiu nos pés do camisa 19 que abriu o placar. O time da casa continuou pressionando e Marquinhos do Rio Bonito acabou errando um carrinho lateral, levando o segundo amarelo e deixando o time visitante com um a menos. Ainda em campo, “Fabios” Fabio camisa 10 cruzou na medida para o Fabio Torrez camisa 9 que cabeceou para o gol, fechando então o placar em 1 x 1.
Os destaques foram os goleiros Aurélio e Rogério que defenderam com maestria, mas devido a defesa do pênalti, o goleiro do Rio Bonito, Rogério, foi eleito o Destaque da Rodada, e saiu na frente da disputa pela Seleção do Campeonato, que será divulgada em um jantar após o final da competição.

No próximo domingo, dia 13 de outubro, o jogo será no estádio do time Flor da Serra, que disputará contra o Santa Terezinha outra vaga na grande Final. Nos aspirantes o jogo será entre Santa Terezinha e Morrinhos.
Haverá também o jogo entre as crianças no intervalo. Lembrando que todas crianças de até 15 anos podem participar, basta entrar em contato com os professores Lazaro e Luan ou com o Secretário Fernando Mengue.
Para mais informações do campeonato, cartões, classificação e artilharia acesse o site: www.lavmesportes.com.br
Todos jogos serão transmitidos em áudio e vídeo pela Rádio Megasul de Três Cachoeiras em parceria com a MDS Informática, mais uma novidade do campeonato 2019, que visa promover e valorizar os atletas e clubes.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Morrinhos do Sul


7 de outubro de 2019
Destaque Esportes