Alunos desenvolvem projeto “Histórias do Tempo”.

Os alunos da Escola Municipal Pedro Antônio Selau desenvolveram o projeto Histórias do Tempo, uma atividade para o conteúdo de história que trouxe uma atividade lúdica sobre o assunto. O projeto foi desenvolvido pela Prof. Tássia Steffen Corrêa, que orientou no desenvolvimento dos textos pelos alunos, sendo posteriormente transformados em desenho pelo ilustrador Mário Freitas.

A Vice-Prefeita Leoni Felicidade e a Secretária de Educação Prof. Cris Vargas acompanharam a apresentação dos alunos na escola.
“O hábito de contar e ouvir histórias é uma das mais antigas tradições da nossa comunidade e surge da necessidade de se transmitir nossa cultura as futuras gerações. Atividades como essa são indispensáveis para o desenvolvimento das crianças, pois estimula o conhecimento e criatividade”, destacou a Secretária de Educação Prof. Cris.

27 de agosto de 2021