🛣️ Obra de asfaltamento no Centro de Morrinhos do Sul em fase de conclusão

O asfaltamento da Rua Antônio Policarpo Filho, no Centro de Morrinhos do Sul, está na reta final. A via está praticamente concluída e, a próxima etapa será de pintura e sinalização do local. O investimento é de R$397.400,07 com recursos do governo do estado e contrapartida da prefeitura. Segundo o prefeito Marcos Venicios, os investimentos históricos que a cidade está recebendo são fruto de uma intensa articulação com os governos estadual e federal, possibilitando a realização de grandes obras de infraestrutura que contemplam não só o interior, mas também todo o centro da cidade. A rua recebe grande fluxo de veículos e pedestres, já que fica no entorno da Praça Sagrada Família. Nos próximos dias deve ser liberada para o tráfego, proporcionando mais qualidade de vida e mobilidade para os moradores e visitantes de Morrinhos do Sul.

8 de fevereiro de 2024
Destaque Obras