🚧 Município recebe Escavadeira Hidráulica para atender agricultores

Na última sexta-feira (29) recebemos em nosso município uma Escavadeira Hidráulica cedida pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. O convênio tem duração de 90 dias podendo ser prorrogado por mais 90 para atender os agricultores do município.

O recebimento é fruto de uma visita realizada em junho de 2021 pelo Prefeito Municipal Marcos Venicios, Vice-Prefeita Leoni Felicidade e a Vereadora Verinha Borges na sede da Secretaria de Agricultura, juntamente com a Secretária Silvana Covatti e o coordenador Quartinho.

Com o equipamento à disposição do município, a Secretaria de Agricultura vai agilizar os serviços de abertura e melhoria das estradas rurais, além de garantir a prestação de serviços necessários ao desenvolvimento da atividade agrícola. Em destaque estão o Secretário de Agricultura Ramon Selau, o Secretário de Obras Ederson Benetti (Edinho) e a Vereadora Verinha Borges recebendo a Escavadeira Hidráulica.

4 de novembro de 2021