🚑 Prefeitura Municipal adquire Ambulância para a Secretaria de Saúde

Nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, o Deputado Estadual Ernani Polo entregou oficialmente uma ambulância 0km para a Secretaria de Saúde de Morrinhos do Sul. O veículo chega para auxiliar o atendimento e transporte de urgência e emergência, sendo equipado com aparelho de oxigênio, maca e outros equipamentos necessários para dar suporte aos pacientes.

A nova ambulância foi adquirida por R$189.750,00 e contou com uma emenda parlamentar no valor de R$75.000,00 do Deputado Estadual Ernani Polo. “A aquisição vem em bom momento, já que a única ambulância da Secretaria de Saúde está gerando muitos problemas mecânicos e despesas com manutenção.

Essa é a primeira vez na história que teremos à disposição da população duas ambulâncias para atendimento”, ressaltou o Prefeito Marcos Venicios. Segundo a Secretária de Saúde Neca Scheffer, o veículo vai qualificar a frota da Secretaria de Saúde, gerando mais economia aos cofres públicos e melhorando as condições de trabalho dos profissionais.

O ato de entrega aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, com a presença do Deputado Ernani Polo, Prefeito Municipal Marcos Venicios, Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Secretária de Saúde Neca Scheffer e demais Secretários, Presidente da Câmara de Vereadores Vera Borges e demais Vereadores.

7 de fevereiro de 2022
Destaque Prefeitura