💫 Grande público prestigia Abertura do Natal Recanto dos Canyons

A Prefeitura de Morrinhos do Sul realizou ontem, 21 de dezembro, a Abertura do Primeiro Natal Recanto dos Canyons, sendo sucesso de público. Com o tema “Celebrando a Vida”, a programação segue até quinta-feira com diversas apresentações musicais e a chegada do Papai Noel.  

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Marcos Venicios, Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Secretária de Turismo Juce Medeiros, juntamente com os demais Secretários, Presidente da Câmara de Vereadores Osni Jacob, Vereadores, Padre Ildomar, Alexandre Romano, representando a Deputada Federal Liziane Bayer, Prefeito de Torres Carlos Souza, Prefeito de Três Cachoeiras Flávio Lipert (Ratinho), Prefeito de Itati Flori Werb, Prefeita de Três Forquilhas Loraci Klippel (Lola) e o Prefeito de Dom Pedro de Alcântara Alexandre Model.  

Em sua fala, o Prefeito Municipal Marcos Venicios destacou os diversos avanços em Turismo promovidos no Município. “Em assembleia realizada hoje, assumimos a Presidência do Consórcio Regional de Infraestrutura e aproveitamos para debater sobre a “Trilha dos Canyons”, um importante produto turístico para o litoral norte gaúcho. É neste mesmo sentimento de união, trabalho e desenvolvimento que hoje realizamos a Primeira Edição do Natal Recanto dos Canyons, um evento preparado com muito carinho para celebrar a vida”, disse o Prefeito.  

A Secretária de Turismo Juce Medeiros, agradeceu o empenho de todos envolvidos no projeto, desejando que o Espírito de Natal esteja sempre presente na vida de todos. 

Neste primeiro dia, a programação natalina contou com apresentações das Escolas Municipais, dos Alunos da Fábrica de Gaiteiros e também com o Show Nacional de Daniel Torres.


22 de dezembro de 2021