🏆 Sábado de decisão pela Taça Dionatan Evaldt

Neste sábado (2), será realizado o segundo e último jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 de Morrinhos do Sul. Às 14h os times da categoria aspirante entrarão em campo na disputa entre Sociedade Esportiva Morrinhos e Flor da Serra Futebol Clube. Já às 15h30min, a Sociedade Esportiva Morrinhos e o Esporte Clube Santa Terezinha competem pela vitória na categoria titular. As partidas serão na comunidade de Morro do Forno. Os juízes serão Cristiano Moreira da Silva (aspirantes) e Jean Pierre Gonçalves Lima (titulares). Mais conhecido como jogo de volta, neste sábado, Morrinhos do Sul terá um novo campeão municipal de futebol, encerrando os campeonatos esportivos deste ano. Os jogos definirão quem leva pra casa a Taça Dionatan Evaldt Pereira de campeão e vice-campeão na categoria titular, campeão e vice-campeão no aspirante e ainda, melhores goleiros, melhores artilheiros, craques e revelações das duas categorias. ⚽ Árbitros O árbitro que apitará a partida dos titulares, Jean Pierre Gonçalves Lima, é reconhecido nacionalmente por sua atuação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sua trajetória inclui importantes participações em jogos de destaque e sua nomeação como o melhor árbitro do Brasileirão após 20 rodadas na temporada de 2022. Além de suas habilidades no campo, Jean Pierre é notório por sua semelhança física com o renomado ator Vin Diesel. 🏅 Homenageado O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 está homenageando Dionatan Evaldt Pereira, que foi um dos destaques do F.C Três Passos, clube que conquistou três títulos na categoria aspirantes. Também contribuiu como treinador da equipe em 2010. Além do esporte, ele se envolveu em diversas atividades na comunidade de Vila Três Passos, sendo presidente comunitário e da Associação de Produtores Ecologistas de Morrinhos do Sul (Apemsul). Ele deixou um legado importante e é lembrado com carinho por todos. O Campeonato é promovido pela prefeitura de Morrinhos do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto.

2 de dezembro de 2023