✅ Retomada obra de pavimentação no acesso a comunidade de Rio Bonito em Morrinhos do Sul

A comunidade de Rio Bonito, em Morrinhos do Sul, está prestes a ganhar mais qualidade no principal acesso, que retomou as obras de pavimentação com blocos de concreto na estrada de chão. O trabalho recomeçou após a liberação do restante dos recursos por parte do governo federal para concluir o trecho que vai da ERS-494 até a ponte.

O investimento neste trecho é de R$ 364.157,47, do governo federal e contrapartida da prefeitura. Como foi licitada em duas fases, está em andamento a etapa que deve concluir toda a pavimentação. A execução completa começa na Rodovia RS 494 e termina próxima ao campo de futebol do Esporte Clube Rio Bonito. “Uma obra esperada por muitos anos pelos moradores e que será entregue em breve”, comemora o prefeito, Marcos Venicios da Silveira. Parte dos recursos foram viabilizados pelo deputado federal, Maurício Dziedricki.

Também estão previstos trabalhos de drenagem e sinalização da estrada do Rio Bonito. “Vai beneficiar o desenvolvimento agrícola do município, o turismo na região e trazer mais qualidade de vida aos moradores”, completou o prefeito.

19 de janeiro de 2024