⚽ Morrinhos do Sul participa dos Jogos de Integração dos SCFVs

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Morrinhos do Sul/RS, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), esteve participando no dia 15 de setembro da quinta edição dos Jogos de Integração dos SCFVs no município de Mampituba/RS.

O evento integrou usuários dos municípios de Praia Grande/SC, São João do Sul/SC, Mampituba e Morrinhos do Sul durante toda a quinta-feira. Ainda pela manhã, os atletas competiram nas modalidades de arremesso de cesta e atletismo e durante a tarde ocorreram os jogos de futsal.

Representando Morrinhos do Sul estiveram 50 usuários do SCFV que foram destaque ao conquistar vitória em todas as modalidades da competição. Os títulos alegram o Município que deve sediar a sexta edição dos Jogos de Integração programada para o ano de 2023.

Na abertura oficial do encontro os alunos da Fábrica de Gaiteiros realizaram uma apresentação cultural que foi prestigiada por autoridades, entre elas o Prefeito Marcos Venicios, a Secretária de Assistência Social Sônia Regina Magnus, a Coordenadora do CRAS Quéli Sala Brocca, os Oficineiros do SCFV Cheila Borges e Lázaro, além do Prefeito de Mampituba, Pedro Juarez da Silva e autoridades dos municípios participantes.

28 de setembro de 2022
Destaque Esportes