⚽ Elias Elyseu apitará a final dos aspirantes no Campeonato Municipal de Futebol de Morrinhos do Sul

No próximo sábado, 26 de novembro, será realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 de Morrinhos do Sul. Se enfrentarão Flor da Serra Futebol Clube x Sociedade Esportiva Morrinhos no aspirante e Flor da Serra Futebol Clube x Esporte Clube Santa Terezinha na categoria titular. Ambas partidas acontecerão no Morro do Forno, e o jogo dos aspirantes será apitado por Elias Elyseu. 

A final do campeonato será composta por dois jogos, o segundo jogo, mais conhecido como jogo de volta, acontece no domingo, 04 de dezembro, na comunidade de Costão, no campo do Flor da Serra. 

O árbitro, Elias Elyseu, iniciou sua trajetória na arbitragem em 2018, onde se dedicou integralmente visando uma carreira duradoura. Elias começou a arbitrar oficialmente no ano de 2019, onde iniciou com um clássico pelo Gauchão sub-15, disputado entre Novo Hamburgo x Internacional. Em 2021 se destacou durante a temporada e conseguiu através de seu empenho e dedicação subir de categoria na arbitragem gaúcha. Neste ano, apitou diversos jogos, entre eles, fez sua estreia em partidas profissionais como árbitro principal pela Segunda Divisão do Gauchão. Também, estreou no primeiro clássico grenal da carreira, no Gauchão Feminino. No próximo ano, Elias participará da sua primeira pré-temporada pro Gauchão série A, onde fará sua estreia como quarto árbitro na principal competição do estado.

A retomada do Campeonato Municipal presencial em 2022 está atraindo grande público aos estádios, se destacando pela participação popular e organização municipal. Outro quesito diferenciado são os novos equipamentos e assistência em segurança e saúde durante todos os jogos. 

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 está homenageando o morrinhense, Raniéli Behenck Borges, conhecido como “Rani”. Desde cedo demonstrou paixão pelo futebol, sendo torcedor do Grêmio e do time Esporte Clube Morrinhos, onde ajudava a organizar os campeonatos e fazia questão de jogar e honrar a camisa do time. 

Venha participar deste grande evento conosco, traga sua família e sua cadeira para prestigiar o futebol local!


25 de novembro de 2022
Destaque Esportes