⚽ Campeonato de Futebol fará homenagem a Leandro de Cândido Pereira

No dia 13 de abril começa o Campeonato Municipal de Futebol de Morrinhos do Sul 2024. Neste ano, será homenageado Leandro de Cândido Pereira, que dará nome à Taça. Conhecido como “Cachacinha”, Leandro faleceu aos 19 anos, em 2008. Sua família mora em Morrinhos do Sul desde a sua infância, na comunidade de Rio Bonito. Era um jovem muito querido e participante na comunidade e deixou um legado de muitas amizades. Leandro se destacou no futebol e participava dos campeonatos municipais. “Prestamos uma homenagem merecida a um jovem que deixou sua marca em nossa história e que certamente estará presente em cada partida deste campeonato, inspirando os jogadores a darem o melhor de si em campo”, diz o prefeito de Morrinhos do Sul, Marcos Venícios da Silveira. Abertura dos jogos A abertura campeonato será no Centro com a partida entre Sociedade Esportiva Morrinhos (SEM) e Esporte Clube Rio Bonito, a partir das 13h15min, nas categorias aspirante e titular. “Que este campeonato seja não apenas uma competição, mas também um momento de celebração da amizade, do espírito esportivo e da união de nossa comunidade. Contamos com a presença e o apoio de todos para tornar este evento um verdadeiro sucesso”, finaliza o prefeito.

27 de março de 2024
Agenda Destaque