⚽️ Primeiros times para a final do campeonato de Morrinhos do Sul já estão confirmados

No último domingo, 06 de novembro, entraram em campo para disputa do primeiro jogo de volta das semifinais, na categoria aspirante, Futebol Clube Três Passos x Sociedade Esportiva Morrinhos e no titular Esporte Clube Santa Terezinha x Esporte Clube Rio Bonito para conquistar uma vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morrinhos do Sul.

Na divisão aspirante o time Sociedade Esportiva Morrinhos foi classificado para final do campeonato. O atacante Roberti Corrêa foi o destaque da partida, que finalizou em 0x0, classificado com os pontos da rodada anterior, jogo de ida.

Já na categoria titular, Santa Terezinha saiu classificado para a final, ganhando nos pênaltis de 6×5, sendo que durante os 90 minutos o jogo empatou em 2×2, por isso a decisão foi para as penalidades máximas. Os gols foram feitos pelos atacantes, Lucas Bauer e Lucas Conceição (Nikinho), ambos do Santa Terezinha. Para o E.C Rio Bonito se consagraram no jogo com os gols o meio-campo, Fábio Carlos, e o atacante, Jairo Reis (Baloteli). O destaque da partida foi o atacante Diego Lopes.

O segundo jogo da semifinal, para fechar as chaves da final acontece no próximo sábado, 12 de novembro na Comunidade de Costão, 13h30min entram em campo os aspirantes, Flor da Serra F.C x E.C Rio Bonito e às 15h30min os titulares se enfrentam, Flor da Serra F.C x F.C Três Passos. Flor da Serra será o mandante do campo e assim fechará os jogos da grande final.


9 de novembro de 2022
Destaque Esportes