­čÜĹ Prefeitura Municipal adquire Ambul├óncia para a Secretaria de Sa├║de

Nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, o Deputado Estadual Ernani Polo entregou oficialmente uma ambul├óncia 0km para a Secretaria de Sa├║de de Morrinhos do Sul. O ve├şculo chega para auxiliar o atendimento e transporte de urg├¬ncia e emerg├¬ncia, sendo equipado com aparelho de oxig├¬nio, maca e outros equipamentos necess├írios para dar suporte aos pacientes.

A nova ambul├óncia foi adquirida por R$189.750,00 e contou com uma emenda parlamentar no valor de R$75.000,00 do Deputado Estadual Ernani Polo. “A aquisi├ž├úo vem em bom momento, j├í que a ├║nica ambul├óncia da Secretaria de Sa├║de est├í gerando muitos problemas mec├ónicos e despesas com manuten├ž├úo.

Essa ├ę a primeira vez na hist├│ria que teremos ├á disposi├ž├úo da popula├ž├úo duas ambul├óncias para atendimento”, ressaltou o Prefeito Marcos Venicios. Segundo a Secret├íria de Sa├║de Neca Scheffer, o ve├şculo vai qualificar a frota da Secretaria de Sa├║de, gerando mais economia aos cofres p├║blicos e melhorando as condi├ž├Áes de trabalho dos profissionais.

O ato de entrega aconteceu em frente ├á Prefeitura Municipal, com a presen├ža do Deputado Ernani Polo, Prefeito Municipal Marcos Venicios, Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Secret├íria de Sa├║de Neca Scheffer e demais Secret├írios, Presidente da C├ómara de Vereadores Vera Borges e demais Vereadores.

07 de Fevereiro de 2022
Destaque Prefeitura