📚 Escolas de Morrinhos do Sul comemoram o Dia das Crianças

A semana que antecede o Dia das Crianças foi marcada por diversas comemoraçÔes nas escolas da rede municipal de ensino. As açÔes foram preparadas pelas equipes pedagógicas, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Nas fotos estão os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro AntÎnio Selau, que participaram das atividades. Foram diversas atraçÔes, como apresentação de um show de mågica, um show de palhaço e para a alegria das crianças, todos receberam algodão doce.

O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessårios durante esta fase da vida.

13 de Outubro de 2021