🏆 Nota Premiada 2023 – Suas Notas Fiscais valem PrĂȘmios!

Através do Programa Nota Fiscal Premiada os cidadãos acumulam cupons sempre que comprarem em estabelecimentos comerciais de Morrinhos do Sul, com Nota Fiscal, de 2 de janeiro até 20 de dezembro de 2023, ou ainda quando efetuarem o pagamento das guias de impostos como IPTU, ISSQN, ITBI e IPVA. O programa contempla também as Notas Fiscais de produtor rural, quanto mais notas emitir, mais chances de ganhar!

O objetivo é incentivar a população comprar no comércio local, promovendo o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas åreas.

Na compra de produtos ou serviços a cada R$ 200,00 o munícipe ganha um cupom, jå nas Notas Fiscais de produtor rural a cada R$ 1 mil ele leva um cupom, sendo limitado 10 cupons por Nota Fiscal. Após realizar as compras e pegar a nota o cupom deve ser depositado na prefeitura de Morrinhos do Sul.

“No primeiro ano foram distribuĂ­dos sete mil cupons, no segundo 17 mil e para este ano a nossa meta Ă© distribuir mais de 25 mil cupons. Morrinhos do Sul estĂĄ crescendo cada vez mais e a população estĂĄ se conscientizando da importĂąncia de valorizarmos o comĂ©rcio local, seja ele grande ou pequeno”, enfatizou o secretĂĄrio de Administração Fazenda e Planejamento, Marcelo Benetti.

Conheça os prĂȘmios:

1Âș PrĂȘmio – 1 TV 32″;
2Âș PrĂȘmio – 1 Bicicleta Aro 26;
3Âș PrĂȘmio – 1 Micro-ondas;
4Âș PrĂȘmio – 1 FogĂŁo 04 bocas;
5Âș PrĂȘmio – 1 Forno ElĂ©trico;
6Âș PrĂȘmio – 1 MĂĄquina de Lavar;
7° PrĂȘmio – 1 Aparador de Grama;
8Âș PrĂȘmio – 1 Poltrona;
9Âș PrĂȘmio – 1 Mixer;
10Âș PrĂȘmio – 1 FogĂŁo Ă  lenha;
11Âș PrĂȘmio – 1 Chaleira elĂ©trica;
12Âș PrĂȘmio – 1 Pulverizador costal a bateria;
13Âș PrĂȘmio – 1 Churrasqueira elĂ©trica;
14Âș PrĂȘmio – 1 Jogo de panela;
15 PrĂȘmio – 1 Lava jato;
16Âș PrĂȘmio – 1 Cortador de grama;
17Âș PrĂȘmio – 1 Air fryer;
18Âș PrĂȘmio – 1 Aspirador de pĂł portĂĄtil.

15 de março de 2023