🏆 Aluna de Morrinhos do Sul ficou em quarto lugar com o TĂȘnis de Mesa no Jergs

A aluna da Escola Sagrada FamĂ­lia, Paula Model Hendler, de 15 anos representou o municĂ­pio nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), em Santa Maria no Ășltimo sĂĄbado, 15 de outubro, com o esporte TĂȘnis de Mesa. A atleta ficou em quarto lugar na competição e orgulhou Morrinhos do Sul. 

O Jergs tem por finalidade estimular a prĂĄtica esportiva dos alunos de escolas pĂșblicas e privadas do estado, buscando a mobilização da comunidade escolar em prol do esporte educacional e das diversas manifestaçÔes corporais desenvolvidas pela escola. Contribuir para o desenvolvimento integral dos participantes como ser social, incentivar a integração entre as instituiçÔes de ensino e a comunidade escolar, reforçando o espĂ­rito de unidade entre os participantes e possibilitar a identificação de novos talentos esportivos no cenĂĄrio gaĂșcho tambĂ©m Ă© o objetivo.  

A Administração Municipal parabeniza a aluna por vestir a camisa e representar fortemente o municĂ­pio, aos pais Cheilinha e Davenir pelo apoio e a professora Fernanda Oliveira por todo empenho. “Incentivar nossos jovens no esporte Ă© um dos nossos objetivos, agradecemos a representatividade e estaremos sempre de portas abertas para receber vocĂȘs”, enfatiza o prefeito Marcos Venicios da Silveira.


20 de outubro de 2022
Destaque Esportes