⚽ Campeonato Municipal fará homenagem a Raniéli Behenck Borges (Rani)

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 vai homenagear o morrinhense Raniéli Behenck Borges, conhecido como “Rani”. Em breve será divulgada a tabela de jogos, que terão abertura oficial no dia 13 de agosto, a partir das 13h30min, no campo Esporte Clube Flor da Serra (Costão). 

📜 Raniéli Behenck Borges (Rani) 

Nascido no ano de 1990, em Torres, Raniéli Behenck Borges veio para Morrinhos do Sul logo após seu nascimento, vivendo uma infância feliz com seus pais Anildo Carlos Borges e Veronica Behenck e sua irmã Tamara Borges.  

Desde cedo demonstrou paixão pelo futebol, sendo torcedor do Grêmio e do time Esporte Clube Morrinhos, onde ajudava a organizar os campeonatos e fazia questão de jogar e honrar a camisa do time. Popularmente chamado de “Rani”, era muito participativo, comunicativo e conhecido por todos pela atuação no Esporte Clube Morrinhos. 

Apaixonado por esporte, acompanhava todas as competições realizadas em Morrinhos do Sul. Frequentava à Igreja Betel de Três Cachoeiras e trabalhava na empresa do pai e dos tios no Comércio de Bananas Borges. Estudou até o Ensino Médio na Escola Sagrada Família.  

Rani amava a vida, pescar lambaris no rio, ir à praia no final de semana, jogar futebol com os amigos, um bom chimarrão e umas belas gargalhadas com a família, além do engajamento na política. Nos deixou precocemente, aos 18 anos, no dia 11 de junho de 2009, depois de lutar bravamente contra um tumor no cérebro. 

“Na lei da vida é natural filhos sepultarem pais e não pais sepultarem filhos. Essa é uma dor que nunca termina, mas Deus nos dá forças para continuar vivendo. Raniéli, não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe e deixou sua marca em nossos corações”, relato de sua mãe, Verônica.


18 de Julho de 2022
Destaque Esportes