Finais do Campeonato de Futebol de Morrinhos do Sul já estão definidas

Na categoria Aspirantes a final é entre SEM x Três Passos, já nos titulares o SEM enfrenta o Flor da Serra.
No último domingo, dia 27 de outubro, mesmo abaixo de chuva, Morro do Forno recebeu os jogos de volta, onde o time da casa obteve o SEM pela categoria aspirantes.
O SEM saiu na frente com Eduardo, já nos acréscimos do segundo tempo mesmo com um jogador a menos, o time Santa Terezinha empatou com Tiago, levando a partida para os pênaltis. Nos pênaltis deu o SEM, que teve melhor aproveitamento e chega a mais uma final.

Devido ao mau tempo não aconteceu o jogo amistoso entre as crianças, indo diretamente para o jogo principal.

O jogo entre Santa Terezinha x Flor da Serra foi acentuado, praticamente sem chances de gol no primeiro tempo. Porém, aconteceu as expulsões de Eider e Jader.
Já no segundo tempo o Flor da Serra perdeu o jogador Balaca que também foi expulso, com muitos espaços em campo as chances de gol começaram a se acumular, bola na trave dos dois lados, pressão total do time da casa, quando em um contra-ataque, Rudinho sofreu pênalti que resultou a expulsão do zagueiro João do Santa Terezinha.
O pênalti foi convertido por Catraca, definindo assim o jogo já que o Flor da Serra jogava pelo empate.

No final da partida, numa jogada muito parecida com o primeiro pênalti, Pinga comete falta em Catraca dentro da área, o arbitro em cima do lance marcou pênalti novamente. Porém os jogadores do Santa Terezinha não conformados, partiram para cima do arbitro central instaurando uma confusão, o Santa teve 6 jogadores expulsos por conta desta confusão.

Sem condições de continuar o jogo que já estava chegando nos acréscimos, o trio de arbitragem encerrou a partida em 1 x 0 para o Flor da Serra que agora faz a grande final com o SEM.

Não teremos as finais durante as provas do ENEM, o secretário Fernando Mengue explica que a decisão foi conjunta. “Incentivamos os atletas fazerem com calma essa importante prova, que é, sem dúvidas, uma oportunidade de mudar a vida de todos eles. É mais exemplo de como os clubes e administração estão pensando na formação dos atletas como cidadãos”, esclarece.

Para mais informações do campeonato, cartões, classificação e artilharia acesse o site: www.lavmesportes.com.br.

Todos jogos serão transmitidos em áudio e vídeo pela Rádio Megasul de Três Cachoeiras em parceria com a MDS Informática, mais uma novidade do campeonato 2019, que visa promover e valorizar os atletas e clubes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Morrinhos do Sul


29 de outubro de 2019
Destaque Esportes